20ª Mostra Teatral Diocesana

Confira a Programação Completa da 20ª Mostra Teatral Diocesana
Todas as Atrações que os grupos de nossa Diocese prepararam para esta grande festa!


Cartaz da Mostra

O Evento sem fins lucrativos, totalmente gratuito, novamente é acolhido com entusiamo pelo Povo de Deus em São Bernardo, dias 05 e 06, 12 e 13 de novembro. Aos sábados, das 18h às 21h e aos domingos, das 17h às 20h. Estaremos este ano no Teatro Martins Pena, que fica na Praça Marquês de Alegrete, 44, Vila Gonçalves, São Bernardo do Campo/SP. É bem pertinho, no Centro, rua paralela à Rua Jurubatuba: após a Biblioteca Monteiro Lobato, primeira à direita (Rua Lusitânia) e primeira à esquerda (Rua Coimbra). Cinco minutos da Avenida Faria Lima e do troleibus Parada Matriz. Contará com a presença de 11 grupos teatrais da diocese de Santo André,sendo:
- 7 de São Bernardo,
- 2 de Santo André,
- 1 de Diadema e
- 1 de Mauá.
Em todos os 11 grupos, o ardor de evangelizar aliado à criatividade e inspiração do Espírito Santo produziu trabalhos dignos de nota, belíssimos; cada qual de acordo com a cultura e questões próprias do dia-a-dia de cada comunidade. Sempre com o fundamento de anunciar Jesus, compeças que vão da crítica social àspera à comédia non sense, do clássico aomoderno, do drama psicológico à fábula, a mostra traz a variedade de nossa cultura cristã-urbana-contemporânea, passando por textos da talentosíssima nova safra de dramaturgos católicos, ao lado de adaptações de autores consagrados,como Gil Vicente e Guimarães Rosa. Espetáculos que falam de vida, amor, esperança e recomeçar. Uma oportunidade de tocar os corações e alimentar as almas dos presentes com o que de mais belo há em nossos jovens e talentosos artistas, a serviço da cultura de vida baseada nos valores do evangelho.
Ajude-nos a divulgar: faça o download (aqui) do cartaz, do mapa e do folder com a programação completa e espalhe na web: emails, redes sociais, blogs, etc. Não perca esta grande festa da Palavra e da Vida! Traga os amigos e a família.

JESUS TEM UM ENCONTRO MARCADO COM VOCÊ!

Um Forte Abraço
Tony Santos
Coordenador do Núcleo Teatro, Dança e Artes Diocesano

Como chegar:

Clique para ampliar



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário