Sim à Maria - JMI Atibaia

Com alegria a nossa família consagrada celebrou no último sábado (05/04) a chegada de mais dez jovens que decidiram dar o seu sim à Imaculada.

Jovens entregam sua vida nas mãos da Imaculada (foto: Alexandre Jr.)
A celebração da consagração aconteceu na paróquia São Benedito (igreja onde realizamos o nosso primeiro encontro de jovens na cidade Atibaiense) e contou com a presença de jovens de SBC, animação do Ministério São Miguel Arcanjo e a presença dos jovens que iriam dar um passo a mais na caminhada cristã.

O diácono Ryan (MIPK), que acompanha a coordenação dos jovens de SBC, foi quem realizou o rito da consagração. O ato de consagração à Imaculada é uma entrega pessoal, deixando que Ela opera em nós o projeto de seu filho Jesus.

Ao final da cerimônia, foi apresentado para o grupo os novos coordenadores locais: Angelo Gabriel e Miriam Salete. Este foi um passo para confirmar a missão iniciada nestas terras.

Desejamos que estes dois possam levar em frente este movimento e cada vez mais, a medida em que se entregam à Mãe, possam caminhar na alegria do serviço e evangelização.

Angelo e Miriam são os novos coordenadores dos JMI de Atibaia
Confira as fotos deste momento clicando aqui

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário