"Eu sou a Imaculada Conceição"

No último domingo (21/09) houve o 33° Encontro com Maria em Caçapava com o tema: "Eu sou a Imaculada Conceição".

O que é esse evento?

O nome já diz tudo! É um dia voltado para ficarmos e nos sentirmos mais próximos da 

JMI-SBC marcando presença
nossa mãezinha. Esse evento acontece todos os anos, e tem como organizadora a dona Nórmelia. E que mulher querida essa! Sempre disposta a ajudar, não importa a hora, sempre querendo e amando a presença de nós, jovens, nesse evento que tem tanto a ver com nosso carisma mariano. 

O dia começou cedo pra nós daqui de São Bernardo. Saímos cedo pra estarmos lá no início do encontro, e ainda conseguimos chegar à tempo para o café, uhuuu! 

Jovens encenam esquete
Houveram momentos de oração, testemunhos, adoração,  e uma peça de teatro preparada e protagonizada por nós, Jovens da Milícia, inspirada na música do Padre Zezinho "Maria da minha infância". Essa música tão amada e bonita serviu de inspiração pra retratarmos a importância que Maria tem pra nós e como, com o passar do tempo e as atribulações e preocupações do dia a dia, passamos a não ter mais tempo para coisas simples e essenciais como rezar o terço. Feito de forma um tanto quanto cômica, buscamos arrancar risadas do nosso público,  tendo um momento de descontração porém reflexivo também.

Em suma, o dia foi maravilhoso! Estar na presença de Deus e em comunhão com os irmãos é sempre muito bom! Valeu por nos receber tão bem Caçapava! SMI

Bruna Gomes
SBC/SP
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário