Conquistando o Mundo Inteiro

“Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada”, com esse lema de São Maximiliano a Milícia da Imaculada está presente em várias partes do Brasil e do mundo, e em Atibaia - SP não é diferente. Aqui temos a Rádio Imaculada Conceição 107.1 FM que está a mais de 10 anos levando a programação a várias cidades entre elas Atibaia, Jarinu, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Itatiba, Nazaré, Mairiporã, Bragança Paulista.
Rádio Imaculada Conceição 107.1 FM

No último Diga Sim a Evangelização – Campanha anual da Milícia da Imaculada –, a Ric Atibaia inaugurou um novo meio de comunicação e relacionamento com os ouvintes: o Blog Diga Sim Atibaia. Nesse blog está grande parte da minha missão. Em menos de um ano o mesmo já alcançou mais de 1600 visualizações sendo muitas internacionais como a Rússia (Mais de 130 acessos), Alemanha (mais de 75), Estados Unidos (pouco mais de 50), entre outros; mostrando sem dúvida, um grande reconhecimento.
Mas não é só com o blog que a RIC Atibaia se comunica com os ouvintes: Lá temos o atendimento pelos telefones da qual os milites e ouvintes podem deixar suas intenções, participarem ao vivo, etc. Parte desse atendimento é realizado por pessoas que deixam seus afazeres diários para dar o seu tempo no trabalho voluntário.





  • Sobre minha vida na MI...:
Após aproximadamente sete meses da minha primeira vez na Rádio, fui convidado a ‘conhecer’ os JMI – pois na mesma época estava agendado um Retiro Aberto na Sede da Milícia da Imaculada em São Bernardo do Campo – SP – e mediante a permissão de meus pais logo aceitei. Fui hospedado com muito carinho pela família dos JMI Paulo e Thiago e dos Senhores Everenice e Amilton, na qual tenho muito respeito e afeto. Participei do retiro em um fim de semana e quase um mês depois, me consagrei.
Mês de Aniversário, para nós sinônimo de alegria e muito trabalho como o Diga Sim, divulgações, festa da Rádio, etc. Trabalhamos bastante, mas, nada em vão!
E para encerrar... Termino com um trecho do Testamento de São Maximiliano Kolbe:
‘(...) a vocês recomendo a Milícia da Imaculada. Dediquem-se à sua causa sem restrições, sem limites. Enfrentem por ela qualquer sacrifício, até a morte, se for preciso, e propaguem a Milícia da Imaculada até os Confins da terra, porque é uma causa santa, é a vontade da Mãe de Deus’.”


Diego Lima
Jovem da MI
Atibaia/SP
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário