Deus nos coloca no lugar certo!

missionárias e os
jovens de SBC
Fomos divulgar a Milícia da Imaculada na Cidade de Atibaia, nos dia 19 e 20 de Novembro, passamos um final de semana lá acompanhados das missionárias Adrina, Help e Josi, seis jovens e eu, com a missão de divulgar a Rádio Imaculada Conceição 107,01 fm. 

A Milícia da Imaculada vem a cada dia me mostrando que Deus nos coloca nos lugares certos para dar testemunho do seu amor por nós. A experiência em Atibaia me trouxe uma paz imensa e uma vivência inexplicável, pude estar em uma cidade diferente, conhecer pessoas que possuem o mesmo ideal que o nosso e dar testemunho e divulgar a obra da Milícia da Imaculada. 

Jovens de SBC em missão em Atibaia
Foi maravilhoso e ao mesmo tempo pude perceber o quanto somos pequenos nesse imenso mar, quantas pessoas ainda perto de nós desconhecem a obra, mas o quanto nosso trabalho de formiguinha, a nosso ver, é importante. Deus e Nossa Senhora se alegram com nosso trabalho e o quão importante se faz divulgar a todo tempo a Milícia da Imaculada para todos. 

Conheci pessoas incríveis e vivenciei uma experiência única em minha vida através do amor de Nossa Senhora, me mostrando concretamente que só o amor constrói!

Karina Garcia
Jovem MI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário