A experiência da consagração


Por quantas vezes temos algo para fazer e não temos vontade? São várias. E isso também acontece quando estamos disponibilizando tempo para fazer as coisas de Deus. Mas, aprendemos na caminhada que quando você não quer, e aí que você tem que fazer principalmente quando for para servir o Pai do Céu. E mais uma vez, nos surpreendemos.
Esse retiro foi simples. Porém, é assim, na humildade, que o Senhor se manifesta de forma grandiosa. O encontro trouxe-nos uma grande experiência de vida e de vocação. Podemos sentir novamente o quanto é gratificante servir a Deus, pela a alegria e disposição de amar que todos demostraram. O terço missionário nos chamou muita atenção. Divertido, diferente, ou seja, jovem. A dinâmica do barbante, simples, mas que nos traz grandes ensinamentos como não desistir fácil nos momentos difíceis e ainda que necessitamos do irmão para nos dá o ombro amigo.

Só confirmou que o jovem não precisa das coisas do mundo para serem felizes.Basta ter amor, amor pelas coisas de Deus e pelos nossos irmãos.

Agora consagrados temos sedes em servir, levar a alegria, o amor a oração do jovem mariano.
Sentimos cobertos pelo manto da Imaculada e forte em Cristo para as batalhas da vida.

Que Deus abençoe a todos, e Nossa Senhora nos dê a direção!

Salve Maria Imaculada.

Thyago e Valéria
Jovens MI de Atibaia consagrados em 2012
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário